domingo, 7 de outubro de 2012

Entrevista Zenki


Entrevista Zenki


Horário da Entrevista: 19:15 as 20:30
Data:
30/09/12
O que ele estava fazendo?
Mexendo no Facebook (viciado “¬¬)

Comentário do Repórter:
Foi muito dahora trollar o zenki, chamei ele para conversar de boa e ele pensou que eu ia fazer a entrevista mas não viu a minha agenda então pensou que Eu não faria a entrevista, aí ficamos conversando um tempo e eu peguei a minha agenda do nada e comecei a entrevista ^^
                                                                            Adriano de Jesus Ignácio

Here we Go o/

Nome?
Flávio Cassiano dos Santos.
Apelido(s)? Zenki, Fly, Mamodo, Bum Bum Perigoso (uiii), Rebolado Seduzente.
Nascimento? 06/05/1995.
Signo? Touro e Dragão (Chinês).
Origem do Apelido? Mangá Shaman King, Zenki é um Shinigami guardião do Livro Cho Seiji Riaketsu.
Cor(es) Favorita(s)? Branco e Roxo.
Estado Civil? Solteirézimo.
Estação Favorita? Inverno.
Fruta Favorita? Kiwi.
Comida Favorita? Nhoque.
Comida que Detesta: Putz mano, qualquer comida nordestina, e olha que Eu “Nasci” lá.
Alguém que marcou sua vida? A Mandie, porque sem ela eu não teria me recuperado.
Alguém que gostaria de estar? Estéfani (u.u danadão)
Alguém que não gostaria de estar? Qualquer uma das minhas ex (u.u pegador)
Apaixonado? Não. (MENTIROSO ¬¬)
Primeiro Namoro? Demorou porque eu era tímido, 17 anos.
Algum Arrependimento? Ter perdido minha timidez muito tarde.
Fuma? Jamais.
Bebe? Fanta Uva. Lol
Time? Tricolor. (1,2,3...BICHA)
Elemento? Fogo.
Prefere Frio ou Calor? Frio.
Cão ou Gato? Gato.
Água ou Fogo? Água.
Dorama ou Tokusatsu? Dorama, é mais trágico, da vontade de chorar .
Animal? Por que? Tigre Branco, tenho até um de pelúcia que Eu ganhei da... deixa pra lá “^^. Porque ele é Branco o/
Objeto? Por que?  Cama, por que será né kkk
1 Pokémon? Tauros. Número 128. U.U
1 Digimon? Wizardmon.
3 Características que te definem além do rebolado? Romântico, Extrovertido e tímido (tipo Fodão e Humilde).
3 Coisas que não consegue viver sem? Internet, Energia e Batata Frita de Todo Dia U_U.
3 Coisas que gosta? Mulher, mulher e mulher (“¬¬), Mulher, Video Game e Card Game.
3 Coisas que odeia? Beterraba, A R... KKK, Matemática, uma pessoa com C, Power Ranger.

5 Bandas Favoritas? ShinEE, The Gazette, Sexy Machine Guns, L’Arc-en-Ciel, Amado Batista.
3 Bandas que queria que morresse? Restart, Cine (Carai sáporra ainda existe?),  Fresno.
5 Jogos Favoritos? Mais fodão Final Fantasy XIV, Final Fantasy V, Valkyrie Profile, Breath of Fire 4, Pokémon Blue primeirojogo no game boy verde 4 pilhas, grande Sadojima que me emprestou lol.
Jogo Favorito da Nintendo? Pokémon.
5 Personagens Favoritos de Anime? Ozora Tsubasa, Benji Wakabayashi conhecido como... *cri.. cri..cri...* esqueci (sim deu branco nele KKK), Aldebaran de Touro, Raito Yagami, Lelouch (Code Geass).
1 Personagem de Tokusatsu ? Kamen Rider Skull.
Quem te apresentou animes? Manchete.
Quem te apresentou tokusatsus?
Manchete. (¬¬)
Quem te apresentou doramas?
Internet.
Quem te apresentou o Just Dance? Acho que foi você no Anime Friends U.U
Música Favorita de Just Dance? Putz, tem tantas, Cutie Honey (As mina pira no rebolado do zenki).
Música que odeia no Just Dance? Independent Woman – AI (Just Dance Japonês 2) porque não sei fazer o passo ¬¬.

Música que gostaria que tivésse no Just Dance? Lucifer – ShinEE.
Se pudésse ter um poder mutante qual você gostaria de ter? Invisibilidade. (Nem comento por que).
J-Music ou K-Music? J-Music, metade da minha vida ouvindo.
Se faltasse 1 minuto para o fim do mundo, o que gostaria de fazer? Ia Dormir. U.U
Sente Saudades de alguém? Meus gatinhos que tive que doar.
Se estivesse em uma Ilha abandonada o que gostaria de ter? Um Game-Boy.
5 Animes Favoritos?
Captain Tsubasa, Tokyo Magnitude 8.0, Rurouni Kenshin, Saint Seiya, Dragon Ball (antigo).
3 Filmes Favoritos? A espera de um Milagre, chorei demais, Um amor para recordar, chorei pra carai também, Um Diabo Diferente.
3 Doramas Favoritos? Ichii Rittoru no Namida, Millionarie Frist Lover e o terceiro ele não soube escrever e não veio me falar ¬¬
3 Grupos K-Pop?
NUEST, Girl Generation (*----*), Big Bang. (WOW, Fantastic Baby).
5 Tokusatsus Favoritos? Kamen Rider Ryuki, Kamen Rider W, Kaizoku Sentai Gokaiger, Kamen Rider Black RX, Kamen Rider Fourze.
1 Personagem de Tokusatsu? Marvelous – Kaizoku Sentai Gokaiger.
1 Personagem de DBZ? Vegeta, seus vermes malditos.
1 Personagem de Jogo? Sephirot.
3 Pessoas que queria conhecer? Akira Toryama, Chuck Norris, Koda Kumi SAFADA Pegou o carinha do BACK-ON ¬¬.
Maior Frustração? Nenhuma ainda.
Maior Alegria? Quando ganhei meu Mega Driver, o Foda era que não tinha jogo pra jogar porque todo mundo só tinha Nintendo. (Daoravida)
Maior Raiva? Quando 1 ex me deixou. (Só os fortes sabem qual)
Super Sentai, Kamen Rider ou Metal Hero? Kamen Rider.
1 Personagem de Anime favorito? Sembe Norimaki – Dr. Slump.
Programa Favorito ? TV Cruj. (Aí SIM)
Personagem que pudesse ser? Shadow Moon.
O que te chama a atenção me uma pessoa? Vou ser sincero, tem que ser bonita KKK. O Rosto da pessoa.
Já Chorou vendo anime? Qual(is)? Muito. Tokyo Magnitude 8.0, Area no Kishi quando o Aizawa morre.
Comentário pessoal sobre você? Sou feio, sou chato, sempre quis ser um Hiei da vida, mas nunca consegui T.T
Expectativas para o Futuro? Conseguir ser Professor de Educação Física para dar aula para as menininhas .(faltou falar que quer ser professor de rebolado u.u)
Sonho? Ser jogador de futebol de um time japonês.

Nota de 0 a 10 para:
Etnopop?
Cara, tem muito que melhorar, um 6.
Entrevista?
10 só por causa de perguntas diferentes, mancada, pensei que você ia fazer e depois pensei que não ia fazer.
Dinheiro para mim? 0 Acho que Eu é que tinha ganhar U.U (só tem mão de vaca aqui ¬¬)
Frase para a Galera? “Vamos fazer disso um rebolado”.
Quem você quer que seja o próximo? Pedrão, vai se ferrar também -q.





Nenhum comentário:

Postar um comentário